Notícias

Amazon lista Call of Duty Modern Warfare 2 Remastered em site; confira

A Activision não se manifestou sobre o caso.

por Daniel dos Reis
Amazon lista Call of Duty Modern Warfare 2 Remastered em site; confira

Após a remasterização de Call of Duty Modern Warfare ser lançada em 2016, a Activision pode estar se preparando para colocar no mercado Call of Duty Modern Warfare 2 Remastered.

Isso porque a filial italiana da gigante varejista Amazon, observado pelo IGN, listou em seu site (aqui e aqui) supostas versões do game para PlayStation 4 e Xbox One. No portal, ambas edições aparecem com preço de € 19,99 e até com data de lançamento: 30 de abril.

Call of Duty Modern Warfare 2 Remastered _amazon

E ao contrário do que aconteceu inicialmente com CoD 4, desta vez a remasterização seria comercializada de forma autônoma, sem a necessidade de se comprar uma outra versão de Call of Duty.

A Activision não se manifestou sobre o caso. E, por enquanto, os links da Amazon ainda estão ativos. Talvez a loja tenha se antecipado sobre a revelação, algo que também aconteceu em 2016.

Remasterizações em 2018

No fim de fevereiro, a editora confirmou que lançaria remasterizações ainda em 2018. A confirmação foi feita no comunicado (via PLS) anual da desenvolvedora para seus investidores. Além dos remasters, a empresa confirmou (mais) um novo Call of Duty para o segundo semestre e destacou o lançamento de mais conteúdo para algumas franquias que têm grande público no mercado atualmente.

Esperamos lançar World of Warcraft: Battle for Azeroth e nosso mais novo Call of Duty no segundo semestre de 2018. Além disso, queremos lançar conteúdo extra para jogos como Hearthstone e Destiny 2, eventos para Overwatch e novos packs de mapas para Call of Duty: WWII, além de versões remasterizadas de títulos da nossa galeria de IPs. Também esperamos jogar pelo menos dois jogos mobile nesse ano – diz a nota.