Notícias

Prepare as fraldas! Amnesia: Rebirth foi anunciado com trailer assustador

Lançamento está confirmado para PS4 e PC na primavera brasileira.

por Raphael Batista
Prepare as fraldas! Amnesia: Rebirth foi anunciado com trailer assustador

A Frictional Games anunciou o seu novo jogo em desenvolvimento! Após teasers enigmáticos e várias dicas, o estúdio revelou Amnesia: Rebirth, o retorno da IP de terror. O trailer divulgado pela companhia apresentou a atmosfera assustadora e como o título promete mexer com as sensações dos jogadores.

A protagonista desta nova aventura será Tasi Trianon. Ela estará perdida e desolada no deserto de Algerian e sua missão exigirá a “exploração os limites da resiliência humana”.

Quem jogou Amnesia: The Dark Descent vai lembrar que o deserto é o local “de muitas coisas desagradáveis”. A protagonista Tasi precisará reconectar os fragmentos do passado para desvendar os mistérios envoltos de Algerian e conseguir sobreviver às ameaças que desejam devorá-la.

Amnesia: Rebirth não tem uma data de lançamento específica, mas a Frictional Games revelou a previsão de estreia para a primavera brasileira. O título estará disponível para PS4 e PC.

Um pouco mais sobre o Amnesia

Para quem ficou curioso sobre o título, a versão Amnesia: Collection é uma ótima oportunidade para entrar neste universo. O conjunto vem com The Dark Descent e A Machine for Pigs e está disponível na PlayStation Store pelo valor promocional de R$ 24,98.

The Dark Descent foi lançado originalmente em 2010 e, quando saiu, o jogo recebeu diversas premiações do ‘Independent Games Festival’. Na história, os jogadores acompanham Daniel, um homem que apagou sua própria memória e precisa descobrir o porquê.