Notícias

Ancestors: The Humankind Odyssey chega neste ano ao PS4; veja trailer

Jogo com foco na exploração e sobrevivência das gerações.

por Raphael Batista
Ancestors: The Humankind Odyssey chega neste ano ao PS4; veja trailer

A Panache Digital Games anunciou no PlayStation Blog a chegada de Ancestors: The Humankind Odyssey ainda para 2019. Além do PS4, o jogo terá versões para PC e Xbox One.

No game, os jogadores embarcam em uma jornada há 10 milhões de anos, na África, onde será preciso explorar territórios, expandir seus atributos de influência ao longo dos anos. Com o passar do tempo, as habilidades poderão ser passadas de geração em geração.

Como ressalta o diretor criativo, Patrice Désilets, não há um roteiro pré-definido. Os jogadores não entram em uma jornada com missões ou mini-mapa. Existe apenas a curiosidade de se explorar e descobrir as criações.

O executivo ainda reforça: é um jogo que possui limites de mundo, mas basicamente, a liberdade é o fundamento principal na proposta. Tudo existe para ser explorado e depende apenas do quanto o jogador deseja.

E como em toda exploração, em Ancestors: The Humankind Odyssey você vai precisar comer, dormir e beber. Tudo pode acontecer durante, por isso é melhor estar preparado.

Uma data de lançamento mais objetiva ainda será compartilhada pelo estúdio.