Notícias

Androide 16 é implacável em novo vídeo de Dragon Ball FighterZ

Vídeo de apresentação.

por Raphael Batista
Androide 16 é implacável em novo vídeo de Dragon Ball FighterZ

A Bandai Namco divulgou um novo trailer de Dragon Ball FighterZ. No vídeo, o foco das atenções é o Androide 16. O personagem revela mais de suas habilidades e poderes. Entretanto, sua jogabilidade não será algo simples. O personagem terá movimentos difíceis de serem dominados.

A desenvolvedora, Arc System Works, deixou sua marca registrada evidente no vindouro título. Dragon Ball FighterZ apresenta um visual de alto nível, como um anime interativo. Além, claro, do visual excepcional ao aplicar movimentos incisivos e devastadores em combos que superlotam a tela de visualização com as explosões e poderes especiais.

Tudo isso poderá ser conferido em sua totalidade a partir do dia 26 de janeiro, lançamento oficial do jogo. Enquanto isso, assista ao breve trailer abaixo.

Vídeo de enredo

Em outro momento, a publisher ainda divulgou um vídeo que revela mais do enredo de Dragon Ball FighterZ.

No vídeo, Goku que acorda após eventos misteriosos terem causado um breve coma em múltiplos personagens. O protagonista então é incumbido de buscar respostas e derrotar os inimigos que se colocam à sua frente. E então, no próprio trailer, poderemos perceber as intenções maléficas da vilã Androide 21.

Sobre a Androide 21, o time de desenvolvedores da Arc System Works comentou que esperam ver sua popularidade extrapole os limites do jogo em si, possibilitando a aparição dela em outros títulos ou até mesmo no anime.

Claro, tudo isso é circunstancial de acordo com a receptividade do game e, logicamente, do desempenho da vilã como personagem.

Quais suas opiniões sobre estas novas informações, jogador? Compartilhe seus comentários conosco!