Notícias

Animação de The Witcher não ficaria boa em live-action, diz roteirista

Animação de The Witcher ganha detalhes.

por Vinícius Paráboa
Animação de The Witcher não ficaria boa em live-action, diz roteirista

Nightmare of the Wolf, a animação prequel de The Witcher na Netflix, não ficaria tão boa se fosse produzida em live-action. Pelo menos essa é a opinião de Beau DeMayo, o escritor da produção.

Em entrevista para o site ComicBook, DeMayo explica que a história (que narrará eventos de Vesemir, o mestre de Geralt de Rívia) “tem um sabor especial” ao ser reproduzida em animação.

Existe uma graça e uma forma de arte para animações e especialmente em animes, que permitem um sabor especial.

A prequel de The Witcher não tem o objetivo de ser um tira-gosto para os fãs ansiosos pela segunda temporada da live-action. O roteirista explica que o trabalho será grande e narrará uma história “que jamais poderia ser contada em live-action”.

Existem coisas que você pode animar de uma maneira que ficarão incríveis, tão incríveis, que se você fizesse isso em live-action iria parecer bobo ou apenas seria um pouco falso para o olho humano.

Detalhes de The Witcher: Nightmare of the Wolf

A Netflix já deu uma pequena sinopse sobre Nightmare of the Wolf. A história se passará muito antes de Vesemir passar seus ensinamentos a Geralt. Em algum momento, um personagem chamado Deglan irá reivindicar a Lei da Surpresa e dará início a jornada do bruxo.