Notícias

Animal! Rage 2 ganha data de lançamento e novo trailer insano no TGA

RAGE 2 ganhou novo trailer na TGA, mostrando toda insanidade presente no título, que chega dia 14 de maio de 2019.

por Hugo Bastos
Animal! Rage 2 ganha data de lançamento e novo trailer insano no TGA

Rage 2, a nova aposta de mundo aberto da Bethesda, foi mostrado em novo trailer durante a premiação do The Game Awards. O destaque, desta vez, foi a representação do imenso mundo aberto do título, destacando veículos, combates, ambientação, e muito mais.

Variando entre desertos, ambientes insólitos e cenários urbanos, o trailer destaca ainda os frenéticos combates veiculares. Como demonstrado, serão inúmeras as possibilidades de abordagem dos inimigos, com tanques bípedes, monster trucks e veículos equipados com mísseis, torretas e muito mais.

No entanto, os confrontos entre personagens não ficou de fora. Toda violência desmedida do título é mostrada de forma crua e brutal. Execuções com tiros na cabeça, torsos partidos, corpos dilacerados e pulverizados serão rotina durante o gameplay.

Para completar, é possível ver o destaque de muitos dos ambientes presentes no título. O mundo aberto imenso é retratado, com diversos locais, cada um com sua ambientação característica. De fato, um mundo bastante variado e diversificado. Confira o trailer abaixo.

Ah, e quase esquecemos o mais importante: o jogo chega ao PlayStation 4 (e outras plataformas) em 14 de maio. Continue acompanhando o The Game Awards aqui, pelo Meu PS4!