Notícias

Anote: EA promete seis transmissões no EA Play 2019

Todas as revelações serão concentradas em um único dia.

por Raphael Batista
Anote: EA promete seis transmissões no EA Play 2019

A EA alterou seus planos de apresentações para o EA Play 2019. Inicialmente, a empresa da Califórnia faria diversas apresentações em separado ao longo de dois dias. A ideia era tentar oferecer suas novidades de uma forma mais segmentada. Mas os planos mudaram.

A empresa informou que vai concentrar tudo em um só dia. Serão seis transmissões ao longo do dia 08 de junho (sábado). Jogos como Star Wars Jedi: Fallen Order, FIFA 2020, Need for Speed, Plants vs. Zombies e outros esportivos devem ser destaques.

Aos que puderem ir pessoalmente a Los Angeles, a fanfest será aberta – precisa de ingresso – na parte da manhã com encerramento às 19h (horário local). Para os fãs de games da EA, a experiência é muito recomendada.

E3 2019

Para conferir todas as novidades da E3 2019, fique ligado no Meu PS4. Até o momento, as expectativas estão altas para as possíveis revelações. A Ubisoft já revelou ter mais 3 AAA programados para serem lançados até março de 2020 e a Square Enix fará a conferência no mesmo horário que a Sony participava. Então, as novidades podem ser grandes neste evento.