Notícias

Anote na agenda! DEMO de Mega Man 11 é listada para setembro

Listagem aponta DEMO disponível em 04 de setembro.

por Raphael Batista
Anote na agenda! DEMO de Mega Man 11 é listada para setembro

Segundo uma listagem conferida pela Microsoft Store (via VGChartz), a DEMO de Mega Man 11 estará disponível a partir de 4 de setembro. Com a chegada do título prevista para outubro, a demonstração servirá para que a Capcom tenha uma noção das expectativas dos fãs.

A versão prévia do jogo contará com elementos aguardados, como a possibilidade de utilizar as mecânicas inéditas do Double Gear inseridos especialmente para o episódio 11. Os jogadores serão colocados no estágio Black Man e poderão, além de enfrentar o chefão especial, descobrir diferentes estratégias de vitórias e revelas todo tipo de inimigo.

Maiores informações devem ser divulgadas num futuro próximo pela Capcom.

Detalhes de Mega Man 11

Alguns dos poderes especiais revelados pela Capcom farão com que o gameplay inove a franquia. São eles:

  • Speed Gear: desacelera o fluxo do tempo, um recurso útil em muitas situações, como atravessar trechos de plataformas difíceis ou lidar com inimigos e obstáculos muito rápidos.
  • Power Gear: a Buster normal dispara rápidas rajadas, a Mega Buster pode ser carregada num novo nível e as armas absorvidas ficam ainda mais poderosas.
  • Double Gear: quando está com a saúde crítica, Mega Man ganha acesso a esta habilidade secreta que ativa ambas gears simultaneamente, liberando poder máximo e permitindo movimentos precisos nas situações mais difíceis.