Notícias

Antes da hora! Jogadores já estão com cópias de Crash N. Sane Trilogy

Inveja alheia...

por Tatiane Inês
Antes da hora! Jogadores já estão com cópias de Crash N. Sane Trilogy

Com o intuito de entregar os jogos no dia do lançamento, várias lojas os recebem antes da data de lançamento. Entretanto, muitas destas, acabam por enviar os produtos muito antes da liberação oficial. E foi exatamente isso que ocorreu com Crash Bandicoot N. Sane Trilogy. Mesmo a quase duas semanas do grande dia, já tem pessoas com o jogo físico em mãos.

Pelo menos é o que mostra um post no fórum NeoGAF, onde uma imagem comprova o ‘vazamento’ do retorno de Crash ao PlayStation.

1

No post, o usuário L.O.R.D. diz que o proprietário da foto (não citou quem poderia ser) se recusava a dizer onde era a tal loja que já possuía o título disponível, mas que suspeitava ser nos Emirados Árabes ou no Kwait e que, nesses locais, a venda começaria antes do dia 30 de Junho.

Entretanto, esta informação deve ser tratada como rumor, pois nada foi informado oficialmente pela Sony ou mesmo pelo time da Vicarious Visions.

Sem limites para ‘zoeira’

E claro, com a revelação e confirmação da capa oficial, os jogadores não perdoaram a quantidade de vezes em que é descrito: três jogos, trilogia, três por um, etc.

A informação é reforçada várias vezes na capa, o que acabou gerando montagens entre os usuários neste mesmo post do fórum, gerando até uma capa “alternativa” caso esta não tenha sido clara. Veja:

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy está com programado para chegar as lojas na próxima semana, dia 30 de junho.