Notícias

Anthem: BioWare cogita oferecer modos de performance e visual separados

Interessante!

por Thiago Barros
Anthem: BioWare cogita oferecer modos de performance e visual separados

Os chamados consoles de meio de geração, PlayStation 4 e Xbox One X, podem ter uma novidade interessante em Anthem. A Bioware está cogitando oferecer as jogadores de escolher entre dois modos de gráficos: performance, com número de FPS travado e visual tradicional, ou gráficos, em que pode haver variação de FPS, mas imagens (teoricamente) mais bonitas.

Essa não seria uma grande novidade, por já aparecer em alguns jogos, como Horizon: Zero Dawn, por exemplo, mas seria uma possibilidade bacana de deixar o jogador escolher, por si só, o que mais importa para ele.

Além disso, com as falhas de visual de Red Dead Redemption 2 no PS4 Pro, fica clara a necessidade de se dar mais atenção a e esse console, não só usar uma resolução maior.

Mark Darrah, produtor executivo de Anthem, foi questionado por um usuário do Twitter sobre essa escolha, e respondeu de uma forma enigmática, porém sem descartar a opção: “Estamos pensando em fazer isso no PS4 Pro e no Xbox One X”.

Nas respostas ao posts, muitos usuários comemoraram a declaração. O internauta identificado como Doc Starbux, inclusive, citou o exemplo de Horizon como uma experiência positiva no PlayStation 4 Pro.

Em outras respostas, ele disse que será possível jogar a história com amigos e também destacou que itens de customização podem chegar depois do lançamento do jogo.

Com data de lançamento marcada para 22 de fevereiro de 2019, Anthem é um dos games mais esperados do próximo ano. Com uma pegada futurista, gráficos incríveis e muito foco no coop online, ele promete ser uma experiência bem interessante.