Notícias

Anthem: BioWare destaca 15 incríveis minutos de jogabilidade; assista

Gameplay destaca as diversas possibilidades do jogo. Expectativas em alta.

por Daniel dos Reis
Anthem: BioWare destaca 15 incríveis minutos de jogabilidade; assista

Estamos a pouco mais de um mês de distância de Anthem, a nova e ambiciosa aposta da BioWare. E para tentar captar mais interessados no game, o estúdio, com companhia do IGN norte-americano, revelou uma nova amostra de jogabilidade do título.

A revelação dá uma boa ideia do que os jogadores, possivelmente, encontrarão em 22 de fevereiro. O vídeo destaca a missão Lost Arcanist, com a participação de três Javelins: Storm, Colossus e Interceptor.

A demonstração é bem impressionante por mostrar um ambiente bastante amplo para exploração, classes distintas e confrontos repletos de possibilidades. Acompanhe:

Os interessados em Anthem poderão testar gratuitamente a experiência em duas oportunidades diferentes nos próximos dias:

  • A primeira parte chega em 25 de janeiro e vai até 27 deste mesmo mês. Ela será será restrita aos assinantes do serviço EA/Origin Access ou para os que optaram pela pré-venda do jogo.
  • A segunda etapa, livre para todos os jogadores, será de 01 de fevereiro até 03 de fevereiro. 

Todos começarão do nível 10 e poderão subir até o nível 15. Contudo, todo o progresso obtido na DEMO não será transferido para a versão final do jogo. Além disso, missões especiais, o Forte Tarsis (hub do jogo) e exploração livre fazem parte das experiências.

As expectativas para o título não são poucas. Em uma conversa que tivemos com um dos desenvolvedores, ficou claro que a BioWare pretende entregar seu maior projeto até então.