Notícias

Anthem: BioWare detalha atualizações para os próximos 90 dias; confira

Vários conteúdos programados para os três primeiros meses.

por Raphael Batista
Anthem: BioWare detalha atualizações para os próximos 90 dias; confira

A BioWare detalhou os planos para os próximos 90 dias de Anthem (via GameSpot). O título contará com updates que adicionará novas missões e a possibilidade da criação de guilds, além de outras novidades.

O estúdio chama os três primeiros meses como o Ato 1. Para o resto de fevereiro, apenas eventos livres estão programados. O primeiro será “There Be Giants” e virá quatro titãs poderosos para perseguir e destruir. Eventos “Outlaw Outrage” e “Shaper Surge” também estarão disponíveis.

Em março, mais conteúdos serão disponibilizados. Além do retorno dos eventos, dois novos irão compor o game. No mesmo mês também chegam as Missões Lendárias com novos itens de recompensa.

Já abril deve ser agraciado com sete novos eventos e mais recompensas adicionais no sistema de progressão. A segunda fase das Missões Lendárias também serão inclusas com uma nova Fortaleza: The Sunken.

O maior parte do conteúdo, no entanto, chegará em maio, o último mês com novidades programadas até agora. O “Cataclismo” será um evento massivo, o mesmo que foi apresentando durante a revelação da E3 2017.

Por enquanto, as notas de Anthem são pouco favoráveis. No momento estamos experimentando todos os detalhes do jogo para emitirmos uma opinião.