Notícias

Anthem: BioWare e Sony trabalham em colaboração para resolver problemas

BioWare está focada em encontrar soluções.

por Raphael Batista
Anthem: BioWare e Sony trabalham em colaboração para resolver problemas

A Electronic Arts confirmou que está ciente dos “crashes” de Anthem (principalmente no PS4). Não se sabe ainda os motivos, mas o jogo tem forçado a reinicialização do console em alguns casos.

Diante deste cenário pouco amistoso, a BioWare informou que está trabalhando em estreita colaboração com os engenheiros da Sony para solucionar o caso.

Chad Robertson, chefe de serviços da BioWare, compartilhou através do Twitter (via Push Square) que a desenvolvedora está colaborando com a empresa japonesa.

Estamos investigando todos os relatos de crashes raros em Anthem no PS4 que causam o desligamento do console. Talvez seja necessário um restart com o botão power ou desplugar o console primeiro. Estamos trabalhando próximos com a Sony e temos engenheiros envolvidos. Iremos atualizar conforme progredirmos no conserto.

A EA até pediu para que os jogadores auxiliem no processo. A empresa sugere que as pessoas usem a página EA Answers HQ para detalhar problemas.

Lembrando que o problema não acontecem em todos aqueles que compraram o jogo. Não é difícil encontrar pessoas que estão jogando sem muitas barreiras.