Notícias

Anthem estará no TGA; ALPHA começa semana que vem

EA anuncia novo trailer para o dia 6 de dezembro, data do evento

por Thiago Barros
Anthem estará no TGA; ALPHA começa semana que vem

Anthem estará no The Game Awards 2018. A EA anunciou, em seu perfil no Twitter, que o próximo trailer do jogo será revelado em 6 de dezembro, justamente a data do evento. E, pouco tempo depois, entre os dias 8 e 9, uma versão Alfa fechada do game também será liberada para alguns sortudos.

Para participar, é preciso se cadastrar no site da comunidade de playtesters da EA (clique aqui para se cadastrar) e torcer para ser um dos selecionados. Caso isso aconteça, você receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para download. No entanto, é bom destacar que é uma fase ainda bem inicial do jogo e sem permissão para capturar imagens e/ou divulgar informações publicamente.

Um dos jogos mais aguardados de 2019, Anthem é um jogo de aventura futurista cujo principal foco está nas missões cooperativas. Em todos os trailers e gameplays divulgados pela Bioware nos últimos meses, o título impressionou tanto pelo gameplay como por seus ótimos gráficos.

Com lançamento marcado para fevereiro de 2019, ele chegou até a ser envolvido em alguns rumores de adiamento e de ganhar uma versão para PlayStation 5, mas nada disso foi confirmado por enquanto.