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Anthem recebe update com desafios rotacionais

Atualização traz melhorias e mecânicas especiais para os desafios.

por Raphael Batista
Anthem recebe update com desafios rotacionais

A BioWare disponibilizou o update 1.7 para Anthem com desafios rotacionais, prêmios especiais e outros elementos para o shooter multiplayer. Segundo a companhia, a atualização dá início ao cronograma atual estabelecido para os jogadores.

O estúdio vai oferecer “desafios, ofertas nas lojas, conteúdo e modos de jogo, prêmios, inversões de jogabilidade e pequenas temporadas comemorativas rotativas e regulares”.

Confira todas as notas do update divulgadas no site oficial da EA:

  • Desafios:
    • Seis desafios diários, ativos simultaneamente, de uma das seguintes categorias rotativas:
      • Contratos e contratos lendários
      • Eventos do mundo
      • Provas de tempo
      • Fortalezas
      • Eliminações de criatura
      • Estilo de jogo
    • Metadesafios semanais rotativos:
      • Facções
      • Contratos e contratos lendários
      • Fortaleza
    • Metadesafios mensais rotativos:
      • Bronze
      • Prata
      • Ouro
    • Desafios festivos durante as datas comemorativas.
  • Ofertas nas lojas:
    • Coleções de armaduras, películas, gráficos, decalques e materiais já disponibilizados anteriormente na loja Em Destaque, em rotatividade regular.
  • Conteúdo e modos de jogo:
    • Incluímos recursos e modos de jogo temporários nos eventos normais rotativos:
      • Conjunções de cataclisma
      • Nexos de cataclisma
      • Conjunções da Temporada de Ossos
      • Nexos da Temporada de Ossos
      • Provas de tempo de Margelo
      • Fortalezas semanais de Margelo
      • Fabricação de nível lenda
    • Modos de jogo semanais rotativos:
      • Fortaleza semanal A Câmara Submersa
      • Fortaleza semanal O Cerne da Ira
      • Fortaleza semanal Mina da Tirana
      • Fortaleza semanal O Templo Escara
      • Campo Acelerador
  • Inversões de jogabilidade
    • Desenvolvemos um cronograma de inversões de jogabilidade com prazo de rotação coincidindo com o dos modos de jogo semanais. As inversões de jogabilidade e os modos de jogo são programados de maneira separada, o que gera mais combinações para diversificar os conteúdos a cada semana do ano.
  • Prêmios de Moedas e fundos
    • Moedas e cristais serão concedidos em desafios diários, semanais e mensais.
    • É possível obter e gastar cristais a qualquer momento.
  • Datas comemorativas:
    • Em datas comemorativas, haverá pequenos eventos festivos, baseados no calendário anual, com foco principal em desafios únicos. Esses desafios poderão durar de uma a quatro semanas, dependendo da data comemorativa. As datas mais importantes incluirão alterações no modo de jogo semanal ou decorações em Forte Tarsis e no resto do mundo.
    • Quando esses eventos estarão disponíveis no jogo?
      • Compartilharemos detalhes sobre esses eventos de feriados à medida que eles chegarem ao longo do ano!

Correções de erros e melhorias

  • Corrigimos vários travamentos para melhorar a estabilidade do jogo.
  • Corrigimos vários problemas de textura, áudio, interface de usuário e ambiente.
  • Corrigimos um problema que tornava inconsistente o ícone do componente Insígnia da Devastação da Patrulheiro.
  • Corrigimos um problema que impedia o ajuste da cor do pulso da armadura Presa Gélida.
  • Corrigimos um problema que estava impedindo alguns jogadores de alterar o nível de dificuldade depois de saírem de uma equipe.
  • Corrigimos um problema que fazia os nomes das regiões Serpente de Ferro e Vale da Honra aparecerem invertidos.
  • Corrigimos um problema que impedia o ressurgimento correto de ecos após a morte. Se o jogador estava levando três ecos, às vezes ressurgiam apenas dois.
  • Os jogadores deixarão de ser teleportados de volta à arena se ressurgirem enquanto a luta do Titã estiver ativa.
  • Corrigimos um problema que impedia o desbloqueio da opção de Jogo Rápido de fortaleza após a conclusão da fortaleza semanal.
  • Corrigimos um problema que fazia aparecerem luzes azuis ao redor do roubelho de ouro quando ele era derrotado.
  • A descrição de Estrutura Sincronizada agora informa que o dano deve ser causado por um lançador de artilharia para permitir a ativação.
    • “Acertar um inimigo com um lançador de artilharia aumenta o dano de lançadores pesados em 60% por 10 segundos”.
  • O progresso da Loucura das Lanças passará a ser registrado e atualizado corretamente.
  • Corrigimos um problema que fazia alguns jogadores ficarem presos na missão Freelancer Abatido.
  • Corrigimos um problema que fazia o primeiro jogador que chegasse à terceira etapa da Mina da Tirana ser teleportado de volta para junto da equipe se o restante não estivesse ainda na sala.
  • Ao forçar o ressurgimento, os jogadores largarão todos os objetos de missão que estiverem carregando.
  • Corrigimos a cura de Ponta da Lança para funcionar apenas em jogadores.
  • O uso do dispositivo de suporte durante o tempo de resfriamento deixará de afetar outros dispositivos.

Anthem vai passar por um rework

A recente atualização parece ser os primeiros passos do rework prometido pela BioWare. A companhia quer modificar drasticamente o conceito do jogo e, por isso, promoverá alterações no núcleo da experiência. O gameplay será alterado para motivar os jogadores com um sistema de progressão divertido e recompensador.