Notícias

Anthem terá DEMO VIP em janeiro e aberta em fevereiro; saiba mais

Curiosos poderão experimentar um pouco da proposta no início de 2019.

por Daniel dos Reis
Anthem terá DEMO VIP em janeiro e aberta em fevereiro; saiba mais

A EA informou hoje (7) as datas para as versões demonstrativas de Anthem. A versão de testes será oferecida em duas oportunidades diferentes. A primeira, começando em 25 de janeiro do próximo ano, é para aqueles que optarem pela pré-compra. A segunda, para todos os jogadores, em 1 de fevereiro de 2019.

Os estreantes serão os primeiros a degustar e a enfrentarem os perigos da nova aventura criada pela BioWare. Estes, VIP, também poderão carregar para demonstração aberta seus progressos conquistados.

É hora dos fãs colocarem suas mãos e experimentarem AnthemNós realmente acreditamos que eles irão apreciar sabor de voar e lutar neste novo mundo que nossa equipe tem criado por muitos anos. – disse Mike Gamble, Lead Producer de Anthem.

Novidades no TGA

Na madrugada de hoje (7), durante as premiações do The Game Awards, a BioWare  também revelou o novo trailer para Anthem, trazendo uma visão mais profunda ao vilão do jogo, The Monitor, e seu desenho. O trailer também introduziu alguns dos perigos em que os jogadores serão submetidos ao experimentar e dominar poderes do Anthem of Creation.