Notícias

Anthem terá live focada na customização no próximo dia 15

Aproveite que é feriado e fique de olho na transmissão ao vivo que será feita pela BioWare

por Thiago Barros
Anthem terá live focada na customização no próximo dia 15

Está na expectativa por Anthem? Então fique ligado nos perfis do jogo nas redes sociais no próximo dia 15 de novembro! Ben Irvo, lead designer do game, anunciou que haverá (mais) uma transmissão ao vivo do título, dessa vez detalhando a customização dos personagens.

Em publicação no Twitter, ele revelou a novidade. O live será às 11h (de Brasília), bem no meio do feriado. Então vai ser relativamente tranquilo para a maioria do público assistir (a não ser aquela galera que vai estar de ressaca da véspera).

“O próximo livestream será nessa quinta-feira. Vamos olhar para a Forja, especificamente mostrando formas como você pode customizar a aparência do seu Javelin. Hype!”, postou o designer.

A personalização das máquinas é um dos pontos que mais despertam curiosidade nos jogadores, então a tendência é de que a transmissão seja um sucesso. Muita gente já estava perguntando sobre o tema, então vai ser bacana ver as novidades sobre isso.

Com lançamento marcado para 22 de fevereiro de 2019, Anthem é um dos jogos mais aguardados do ano que vem. O título promete bastante aventura e gráficos lindos em combates futuristas com foco nas atividades cooperativas.