Notícias

Anthem: update traz melhorias, mas BioWare adia novos recursos

Estúdio optou por trabalhar mais em novos recursos.

por Raphael Batista
Anthem: update traz melhorias, mas BioWare adia novos recursos

A BioWare disponibilizou o novo update de Anthem, mas decidiu adiar todas as novidades aguardadas. A atualização é inteiramente focada na correção de bugs e melhorias para a experiência.

Os jogadores aguardavam pela chegada do Cataclysm, evento estilo raid, além de outros recursos inéditos. No entanto, a BioWare enfatiza a dificuldade em colocar Anthemno estado que deseja. Por isso, as guilds, novas missões lendárias, desafios semanais das Fortalezas, quadro de líderes, todos os elementos foram adiados.

Através do Reddit (via Eurogamer), o diretor de serviços, Chad Robertson, comentou sobre a decisão tomada pela companhia:

Corrigimos bugs e fizemos alterações nas quais acreditamos nos apontarem para a direção certa. Existe ainda um longo caminho até Anthem se tornar o jogo esperado por todos da BioWare.

Sabemos da ansiedade desta atualização e entendemos e respeitamos a insatisfação com a situação atual. Só podemos dizer que acreditamos em Anthem. Acreditamos no futuro, mas até chegar lá exigirá um grande esforço. Faremos este trabalho por todos nesta jornada.

Por enquanto, não há previsões para o lançamento do update Cataclysm.