Notícias

Anthem vai receber diversos conteúdos após o lançamento

Novos inimigos e áreas devem chegar ao jogo.

por Raphael Batista
Anthem vai receber diversos conteúdos após o lançamento

Apesar de não detalhar precisamente os conteúdos futuros de Anthem, a BioWare garantiu que o título contará com novidades após o lançamento. Isso inclui novos inimigos e, possivelmente, regiões a serem exploradas.

Em uma entrevista ao MMO Games (via VG247), o produtor Scylla Costa – o mesmo no qual tivemos a chance de entrevistar na CCXP 2018 – reafirmou o compromisso da equipe em trazer novidades frequentes para a experiência:

Temos várias equipes que já estão trabalhando em conteúdos assim há algumas semanas, para que os jogadores tenham novos itens cosméticos, diferentes criaturas e talvez uma nova região para explorar.

O produtor destacou algumas determinadas características que estarão inclusas em Anthem, como o clima dinâmico que também interfere no bioma. Situações são variantes conforme o clima e a região que o jogador está.

Tente imaginar que se conseguimos criar diferentes estados de clima e aplicar isso, não somente novas partes do mundo se tornarão diferentes, como também as antigas. Se é dia ou noite, algumas criaturas podem surgir e serem mais poderosas. Podemos brincar com essas variáveis e criar uma nova narrativa para o jogo.

Anthem chega em 22 de fevereiro para PlayStation 4, Xbox One e PC. A DEMO pública já está disponível para todos os jogadores.