Notícias

Anunciada a produção de Castlevania para Netflix em 2017

por Daniel dos Anjos
Anunciada a produção de Castlevania para Netflix em 2017

Ontem uma grande notícia foi anunciada através do Twitter: Castlevania chegará à Netflix! A revelação deu-se de maneira simples e discreta, pois pouquíssima informação foi revelada até o momento.

Na última semana a Netflix apresentou seu evento onde revelou quais serão as próximas séries e filmes que estarão presentes em suas listas. Em meio a vários anúncios e nomes revelados e reforçados, a seguinte frase seguia:

“Primeira temporada de Castlevania, parte 1, chegando ao Netflix em 2017”

Castlevania 1

Castlevania – especulações e informações

Até o presente momento nenhuma informação foi dada, apenas a frase que foi revelada acima. Nem por isso os fãs do clássico Castlevania ficaram quietos. Diversos comentários surgem na internet especulando sobre o enredo, personagens que serão mostrados e como seria a transposição do jogo para as telas.

Castlevania 2

As especulações que parecem estar mais próximas da realidade é que o projeto de Castlevania para as telas do Netflix é o mesmo que foi anunciado tempos atrás pela Frederator Networks (de Adventure Time).

Além da Frederator Networks, aparentemente o produtor Adi Shankar parece estar envolvido. No Nick Animation podcast (podcast do canal Nickelodeon), Fred Seibert confirmou o envolvimento da empresa em questão com um projeto. Naquela época, o projeto não possuía um nome, mas foi exposta a relação do mesmo com video games.

“Nós temos um projeto no momento que não pode ser nomeado, baseado em um dos mais famosos jogos dos últimos 30 anos. Temos ele em nossas mãos por pelo menos 12 anos sem poder trabalhá-lo. Porém, ele possui ótimos personagens e história e eventualmente conseguimos dar continuidade”.

Castlevania 3

Como dito anteriormente, escassas são as informações acerca deste projeto. Os fãs de Castlevania e o público em geral terá que esperar por mais detalhes.

Fique ligado no meu PS4 para outras informações e não se esqueça de conferir: