Notícias

Sony pode anunciar adiamento de título first-party em breve

Especulações de fontes confiáveis da indústria.

por Vinícius Paráboa
Sony pode anunciar adiamento de título first-party em breve

Nos últimos dias, rumores pela internet davam conta de que a Sony iria fazer um anúncio importante quanto a um first-party. No entanto, este não parece ser o caso. Embora a revelação deva acontecer, não será algo para deixar os fãs de queixo caído.

O rumor partiu primeiramente de Daniel Ahmad, analista da Niko Partners, fonte normalmente confiável na indústria dos games. Na última quarta-feira (23), ele disse que “notícias inesperadas sobre um first-party” seriam anunciadas pela Sony em breve.

Mas parece que as informações não serão “nada demais”, conforme revelou Jason Schreier, jornalista do Kotaku. Ele usou o fórum do ResetEra para dizer que embora os rumores sejam verídicos, a novidade não irá chocar tanto os fãs. Mas parece se tratar de algo negativo.

Se o que eu ouvi é verdade, é sim surpreendente, mas não é nada demais também. As pessoas vão se decepcionar por alguns minutos e superar logo. Muitas pessoas aqui já adivinharam do que se trata. Eu seria mais específico se tivesse detalhes.

Pouco tempo depois, usuários do mesmo fórum localizaram um tweet de Schreier, em que ele parece apontar um adiamento de first-party da Sony. Entretanto, ele não cita um jogo específico.

https://twitter.com/jasonschreier/status/1187353904574541826

Enquanto a empresa japonesa não se pronuncia a respeito, resta apenas aguardar. Que título seria adiado? Seria este mesmo, o tal anúncio? Conte pra gente o que você acha, caro leitor, nos comentários!