Notícias

Anúncios? Quantic Dream promete “grandes novidades” para 2019

Um DLC para Detroit? Novo jogo?

por Raphael Batista
Anúncios? Quantic Dream promete

O estúdio responsável por grandes experiências narrativas, como o recente Detroit: Become Human e o clássico Heavy Rain, publicou que possui “grandes novidades” para o próximo ano. A Quantic Dream compartilhou uma mensagem comemorativa no Twitter (via Eurogamer) que “antecipa” um pouco do próximo ano.

“Obrigado a todos vocês pelo FABULOSO ano de 2018. Nós retornaremos em breve com grandes novidades. Fiquem bem e felicidades, compartilhem a sua paixão e amor. Fiquem ligados…”

As especulações da comunidade sugerem a possibilidade de um conteúdo adicional para Detroit: Become Human. Uma expansão para o jogo, focando em outros aspectos da narrativa com personagens inéditos.

Mas, por enquanto, será preciso aguardar 2019 chegar para que novidades sejam compartilhadas.

Enquanto isso, o jogo mais recente da companhia chegou à marca de duas milhões de unidades vendidas em todo o mundo. Um número expressivo para a proposta que possui um base de jogadores mais restritas se comparadas com gêneros como FPS ou aventura.

Lançado no fim de maio de 2018, Detroit: Become Human se passa em uma cidade de Detroit toda revitalizada pela invenção e o uso de androides no ano de 2036. Porém, quando as máquinas começam a se comportar como se tivessem vida, as coisas começam a fugir do controle. Confira a análise do Meu PS4 sobre o jogo.