Notícias

Apex Legends: confira trailer focado nas habilidades da nova Lenda Wattson

Vídeo faz breve resumo da história de origem e detalha habilidades especiais.

por Raphael Batista
Apex Legends: confira trailer focado nas habilidades da nova Lenda Wattson

A nova Lenda de Apex Legends, Wattson, ganhou um trailer focado em seus atributos. O vídeo narra um pouco da história de origem da personagem, entretanto é focado mesmo em suas “habilidades elétricas”.

Wattson é o apelido dado devido ao amor da heroína pela eletricidade. Contudo, seu nome real é Natalie Paquette. Ela foi criada pelo pai no Desfiladeiro do Rei e ajudou-o a fazer um item chamado de Anel de Contenção Modificado da Arena Apex. O seu estilo de combate é voltado para garantir a segurança no perímetro.

A personagem é capaz de direcionar todo o fluxo do combate para onde desejar – com a habilidade Segurança de Perímetro. Posicionando os bastões no chão, Wattson consegue criar armadilhas que atordoam os movimentos dos adversários, deixando-os vulneráveis.

A habilidade especial, Torre Interceptora, traz um alívio para os aliados nos momentos mais intensos do combate. É uma torre que destrói projéteis e repara escudos. Além disso, estar próximo do item permite um recarga acelerada das habilidades.

Segunda Temporada de Apex Legends

A nova season do battle royale está disponível desde ontem (2). Ela é chamada de Battle Charge e, além de apresentar a Lenda Wattson, também promove múltiplas novidades, como por exemplo o Modo Ranked, a arma  L-Star e reformulações para o Battle Pass. Confira mais detalhes aqui.