Notícias

Corre para upar! Apex Legends está com dobro de XP no final de semana

Experiência adicional só para quem ficar entre os cinco primeiros.

por Raphael Batista
Corre para upar! Apex Legends está com dobro de XP no final de semana

Apex Legends está com o dobro de XP durante o final de semana. O perfil oficial do jogo no Twitter revelou que o battle royale que a ação acontece até o dia 16 de setembro. No entanto, somente os mais fortes serão contemplados com o bônus de experiência: é preciso estar entre os cinco primeiros esquadrões para obter o prêmio.

A ação de XP em dobro é para impulsionar a participação dos jogadores no evento da Wraith. Chamado de “Wraith Voidwalker”, o conteúdo especial estará disponível somente até o dia 17 deste mês. O evento causou uma transformação no King’s Canyon e conta com um modo “Armed and Dangerous” por tempo limitado.

Recentemente, a EA apresentou as edições físicas do battle royale. A caixinha vem sem o disco, mas oferta diversos bônus in-game.

Novos campeões em Apex Legends?

A Temporada 3 do battle royale se aproxima e os rumores do novo campeão ganham forças. Dataminers descobriram o suposto nome do herói, chamado de Kuben Blisk. O personagem é cotado para ter uma jogabilidade agressiva.

Imagens de outro personagem foram vazadas na conferência da GameStop, denominado como Crypto. Por enquanto, nem a Respawn ou a Electronic Arts revelaram confirmaram as informações.