Notícias

Apex Legends terá um modo solo por tempo limitado

Jogadores single player curtiram a notícia.

por Vinícius Paráboa
Apex Legends terá um modo solo por tempo limitado

A conta oficial de Apex Legends no Twitter trouxe a informação que a comunidade tanto queria há tempos: o jogo terá um modo solo. Apesar de ser por tempo limitado, os jogadores que participarem do evento “Iron Crown Collection” não precisarão contar com colegas de equipe para alcançar vitórias.

Durante uma apresentação com os investidores, a EA Games tinha confirmado que um novo evento aconteceria nas próximas semanas. E seria “uma das coisas mais pedidas pelos fãs”.

Quem quiser aproveitar o single player precisará jogar entre os dias 13 e 27 de agosto. O teaser mostra duas das principais lendas, Bangalore e Bloodhound, entre dois parceiros que desaparecem logo em seguida.

O modo solo pode ter um tempo limitado, mas se a EA e a Respawn Entertainment perceberem que o evento deu algum retorno (em popularidade principalmente), pode existir a possibilidade de um retorno no futuro.

Uma prova de que isso pode realmente acontecer são as partidas ranqueadas. Apex Legends só recebeu rankings de classificação no lançamento da segunda temporada. Isso depois que uma versão aparecer em um evento da Bloodhound, tempos antes.

Não existem mais detalhes do que Iron Crown Collection trará a Apex, mas se novamente, tomarmos o evento da Bloodhound como exemplo, os jogadores podem esperar cosméticos extras.

Funkos de Apex Legends são revelados

A Funko revelou uma série de bonequinhos baseados em Apex Legends. A linha contará com os oito campeões que vieram inicialmente com o título: Bangalore, Bloodhound, Gibraltar, Wraith, Lifeline, Caustic, Pathfinder e Mirage.

Apex Legends está disponível gratuitamente para PlayStation 4, Xbox One e PC.