Notícias

Apex Legends: novo evento já disponível; Veja trailer de lançamento!

Evento acontece até dia 18 de junho.

por Raphael Batista
Apex Legends: novo evento já disponível; Veja trailer de lançamento!

O canal oficial de PlayStation no YouTube revelou o trailer de lançamento do evento Legendary Hunt em Apex Legends. O vídeo destaca todas as novidades presentes como: oferta de bônus de experiência, novas skins e outras adições na loja.

O evento está ativo desde ontem (4) e tem fim programado para dia 18 de junho. No período, os primeiros cinco colocados de cada partida competirão com outros cinco melhores, os chamados Apex Elite.

Cumprir os desafios de tempo limitado garante recompensas exclusivas, como skins das categorias Raras, Épicas e Lendárias. Uma delas é o visual Épico Mestre da Caça para Bloodhound.

Aqueles que já possuem o Battle Pass ganharão uma skin Lendária para a R-301 e os que chegarem até o nível 15 até o término do evento ganharão a Lendária Night Terror para Wraith.

As novidades para a segunda temporada de Apex Legends devem chegar durante a transmissão da Electronic Arts na E3 2019. A companhia confirmou a presença do battle royale e deve apresentar os números conquistados desde o lançamento e a projeção para novos conteúdos.

Fique ligado no Meu PS4 para ter cobertura total da maior feira de videogames.