Notícias

Apex Legends pode ter punição para “quitadores” em breve

Desenvolvedores estão testando recurso para evitar que jogadores saiam do jogo no meio da ação.

por Thiago Barros
Apex Legends pode ter punição para

A Respawn está de olho nos “quitadores” em Apex Legends. Muita gente sai do jogo no meio da ação e acaba prejudicando sua equipe e, por isso, a empresa quer punir esse tipo de comportamento.

Obviamente, há casos em que quitar não é um problema, quando seu squad não está cheio e se você morreu, por exemplo, mas muitos jogadores saem da partida por qualquer coisa – ou até sem motivo aparente. Nessas ocasiões, a punição deve ocorrer a partir das próximas atualizações.

Não é nada sério, apenas um tempo maior de espera até poder procurar uma nova partida – algo que já foi notado no último update, antes da hora. Se uma pessoa quitasse três partidas no meio do jogo, ela precisava esperar cinco minutos para buscar uma nova.

“Internamente, estamos trabalhando e testando isso, mas não era nossa intenção disponibilizar isso agora. Havia um erro no script, que poderia dar essa penalidade a quem não merecia”, explicou o community manager da empresa no Reddit.

Ou seja, o trabalho está sendo feito. Resta aguardar agora a implantação oficial e detalhes sobre as regras para as punições.