Notícias

Apex Legends: produtores destacam novidades de nova arma e mais!

Alterações na capacidade máxima de munições, novos encaixes para armas e um equipamento completamente inédito.

por Raphael Batista
Apex Legends: produtores destacam novidades de nova arma e mais!

O designer de armas de Apex Legends, Sean Slayback, revelou no blog oficial do jogo os novos detalhes sobre a Segunda Temporada do battle royale. Além de apresentar o novo armamento, o designer antecipa a chegada de novos encaixes e comenta as melhorias feitas para próxima season.

Anunciada durante a EA Play, o designer começou falando da arma L-Star. Ela será um loot raro, igual é Mastiff e Kraber. Os projéteis da nova arma serão muito maiores e mais lentos, contudo, não será necessário mirar de forma tão certeira para causar danos aos alvos.

Segurar o gatilho da arma causa superaquecimento, fazendo com que ela tenha de ser substituída rapidamente. Portanto, é necessário cautela no uso do equipamento. A munição é muito limitada e não pode ser recarregada.

Sobre os novos encaixes, Slayback detalhou alguns deles. A Munição Disruptora irá causar danos contra escudos. A Munição de Ponta Chato causa danos contra alvos sem escudos “aumentados”. A intenção da Respawn, segundo o dev., é promover estratégia entre os jogadores.

Por fim, diversas melhorias serão promovidas. A primeira será a mudança na quantidade de munição a ser carregada. O número máximo da escopeta por caixa de munição cairá de 64 para 16, exigindo ocupar mais slots no inventário caso precise de mais balas. Por outro lado, a capacidade máxima da munição de energia aumentará de 60 para 80.

A partir do próximo mês, os jogadores encontrarão mais Krabers em áreas no início/meio do jogo. Enquanto a Mastiff deve chegar somente pela parte final da partida.