Notícias

Apex Legends recebe modo Solo e outras novidades no evento Iron Crown Collection

Modo Solo disponível por tempo limitado.

por Raphael Batista
Apex Legends recebe modo Solo e outras novidades no evento Iron Crown Collection

A Respawn Entertainment lança hoje (13) o evento “Iron Crown Collection” para Apex Legends. Com novos desafios, skins, mudanças sutis jogabilidade e um modo de jogo inédito, o evento vai até dia 27 de agosto.

No PlayStation Blog, o Gerente de Produto do game, Lee Horn, comentou alguns outros detalhes. O modo Solo é a grande estrela do pacote. Muito desejado pela comunidade, a opção coloca 60 jogadores uns contra os outros no campo de batalha.

A Respawn não vai promover mudanças de jogabilidade além de pequenas alterações na UI e UX. Os desenvolvedores querem manter a essência da competitividade de Apex Legends. Contudo, caso o modo retorne no futuro, a companhia pode até inserir ajustes ou outros complementos.

Iron Crown Collection também vai contar com “Town Takeover”, uma personalização no mapa criada pelo próprio Octane. A Lenda reivindicou parte do Desfiladeiro do Rei com intuito de realizar reformas para quem procura adrenalina. Na área, os jogadores passam por um grande Anel de Fogo enquanto eliminam esquadrões com muito estilo.

Horn diz que as mudanças no mapa permanecerão mesmo após o término do evento em Apex Legends. Além disso, ele garante que as próximas Town Takeovers serão mais focadas nas histórias do mundo do jogo.

Segundo o produtor, há “muito mais eventos como este” reservados para o futuro. Podemos esperar por um investimento maior da Respawn no jogo durante a segunda temporada.