Notícias

Apex Legends: vazam trailers da Segunda Temporada ; assista

Trailers destacam as novidades no gameplay e as alterações no cenário principal.

por Raphael Batista
Apex Legends: vazam trailers da Segunda Temporada ; assista

O Desfiladeiro do Rei jamais será o mesmo após os novos eventos de Apex Legends. O battle royale prepara-se para a Segunda Temporada, e o usuário ChangeThisXBL divulgou no Reddit (via GameSpot) dois trailers inéditos. Nos vídeos, além de mostrar a história para a nova season, também há novidades de gameplay.

O primeiro apresenta a ambientação da temporada, que é chamada de “Battle Charge”. Os jogadores irão vivenciar batalhas em um novo Desfiladeiro do Rei. Uma pessoa misteriosa é responsável pelas alterações drásticas do cenário, com uma invasão de monstros na ilha. Agora, mais do que enfrentar sobreviventes, será preciso lidar com animais alados e outros gigantes.

Já segundo vídeo é focado nos novos recursos presentes. Primeiramente, um panorama geral sobre o mapa é feito. Apesar de não apresentar novos locais, o cenário foi alterado e conta com elementos criados especialmente para essa próxima temporada.

Portanto, parece que os jogadores deverão redescobrir Desfiladeiro do Rei, com monstros fazendo parte da estratégia de sobrevivência. Essa é uma novidade que promete deixar o game ainda mais dinâmico.

Logo em seguida, as skins inéditas para armas e Lendas são apresentadas. Por fim, Wattson é destacada com suas habilidades tecnológicas/elétricas. A Temporada Battle Charge começa no dia 2 de julho, contando com badges ranqueadas e outras melhorias.

Como os trailers não são oficiais divulgado pela Respawn, é possível que mais novidades sejam reveladas até a próxima semana. Se você deseja saber todos os detalhes sobre a Segunda Temporada de Apex Legends, acesse nosso especial.

Confira abaixo os vídeos:

Both season 2 trailers in FULL HD Quality! from apexlegends

Atualização: o estúdio já revelou o trailer forma oficial e em melhor qualidade: