Notícias

VEVO no PS4: aplicativo é lançado na loja digital do console

por Hector Suzuki
VEVO no PS4: aplicativo é lançado na loja digital do console

VEVO no PS4 pode ser uma boa opção se você curte músicas ou até mesmo usa o seu PlayStation 4 como uma central de reprodução. O aplicativo da Vevo chegou para o PS4 e também ao PS3.

A Vevo chegou como um aplicativo na PlayStation Store, em que o usuário poderá assistir aos videoclipes e shows de seus artistas preferidos e até criar sua própria playlist sem precisar ir até o navegador do console ou ligar o computador. Ele ocupa um total de 74,7 MB do seu sistema.

VEVO no PS4: chegou, mas não chegou

Muitos podem estar animados com a notícia, no entanto, a Vevo já deixou claro que alguns videoclipes/shows podem não estar disponíveis em algumas regiões por conta de problemas com o licenciamento das músicas. Confira a descrição do aplicativo na PlayStation Store:

“Vevo oferece a maior coleção de clipes oficiais. Assista seus clipes favoritos e não perca nenhuma estreia baixando agora a Vevo para PlayStation®4.

Descubra novos vídeos, programas originais, e apresentações dos seus artistas favoritos.

Crie playlists dos seus vídeos favoritos de pop, rock, rap, MPB, sertanejo e outros estilos. Assistiu um vídeo que você curtiu? Adicione na playlist. Vevo recomenda alguns clipes enquanto vocês, então a diversão nunca tem hora para acabar.

Relaxe com a Vevo TV, um canal de videoclipes musicais 24 horas por dia. Ligue a tv e desfrute vídeos HD, estreias diárias, música ao vivo e os melhores clássicos.

ATENÇÃO: Devido algumas licenças dos donos dos conteúdos, alguns vídeos podem não estar disponíveis em todas as regiões.”