Claro que estaríamos abertos a fazer outro jogo licenciado“, STEVENSON, James, gestor de comunicação da Insomniac Games.

O sucesso (de público e crítica) de Marvel’s Spider-Man, exclusivo do PlayStation 4 lançado na última semana, não chega a ser surpresa, mas foi tão grande que os desenvolvedores do game estão empolgados para seguirem trabalhando em títulos como ele. Uma sequência para o título, spin-off com outro personagem ou até games de outros super-heróis não estão descartados.

Em entrevista ao site Fandom, James Stevenson falou sobre essas possibilidades e deixou bem claro que a empresa adoraria fazer um novo game licenciado.

“Claro que estaríamos abertos a fazer outro jogo licenciado. Trabalhar com a Marvel provavelmente nos motivou a sermos melhores do que conseguimos ser quando trabalhamos nas nossas coisas”, explicou.

Porém, segundo ele, nem tudo é tão simples.

“Sinto que a questão é ver se existem contra-partidas nisso. É diferente, claro; temos outras pessoas envolvidas que podem dizer se algo se encaixa ou não na marca, o que é diferente para nós do que, por exemplo, trabalhar num Ratchet and Clank”.

De qualquer forma, segundo ele, o sucesso de Marvel’s Spider-Man passa muito pela autenticidade que ele tem.

“Mas nós não nos queríamos nos afastar do que torna o Spider-Man fantástico. Tinha que ser uma experiência autêntica. Para isso, foi muito útil ter um pessoal extra por perto que conhece tão bem o personagem e se esforça para tornar as coisas melhores”.

E você, já comprou Marvel’s Spider-Man? Confira nossa análise completa que pode te ajudar.