Notícias

Aprovado! Fan film de Uncharted agradou a Naughty Dog

Criadora do personagem e atual VP da Naughty Dog parecem ter gostado.

por Raphael Batista
Aprovado! Fan film de Uncharted agradou a Naughty Dog

O filme feito por fãs de Uncharted estrelando Nathan Fillion como o carismático Nathan Drake não somente agradou ao público em geral, mas também foi bem recebido pelos criadores originais da franquia. A Naughty Dog aprovou a produção, e quem revelou isso foi o diretor da produção cinematográfica, Allan Ungar.

Durante a SDCC, o diretor revelou que duas pessoas importantes da desenvolvedora comentaram a produção. Amy Hennig, a ex-diretora criativa da franquia Uncharted, e Neil Druckmann, atual vice-presidente do estúdio, elogiaram o trabalho realizado que capturou a essência das aventuras criadas originalmente nos videogames.

Amy Hennig, a que criou os personagens, me tweetou. Ela disse que achou fantástico. Aqueceu o seu coração ao ver isso após 13 anos da criação. Ela disse ‘nosso bebê’, algo assim. Neil Druckmann também expressou seus sentimentos ao compartilhar um coração. O cara que dirige a Naughty Dog! Quando você recebe o suporte e o elogio deles, isso significa muito! Faz você se sentir muito bem!

Será que vem série?

O próprio diretor da produção revelou que tem recebido diversos contatos para dar continuidade ao trabalho. Nada confirmado ainda, mas pode ser que resulte em algo futuramente.

Eu estou recebendo um monte de emails hoje e não vou dizer de quem é, mas definitivamente são pessoas que estão falando sobre a possibilidade disso [o filme] se tornar uma série digital ou algo mais. Obviamente, existe o interesse nisso, e eu penso que faz sentido se a produzirmos corretamente. Eu estou ansioso para ter essas conversas e discutir as possibilidades.