Notícias

Aprovado? Gameplay de Red Dead Redemption 2 foi capturado no PS4 Pro

Cenas esbanjam um incrível visual capturados diretamente do PS4 Pro.

por Raphael Batista
Aprovado? Gameplay de Red Dead Redemption 2 foi capturado no PS4 Pro

A Rockstar Games mostrou para que veio ao demonstrar o gameplay de Red Dead Redemption 2. O vídeo de jogabilidade revela momentos intensos com combates ao melhor estilo faroeste, bem como características gerais dos mini-games presentes, como o pôquer, e atividades secundárias de caça e muito mais. Um detalhe bem comentado é sobre o visual exuberante e as cenas apresentadas foram capturadas no PS4 Pro.

Através do PlayStation Blog, o vídeo revelado foi capturado “inteiramente de conteúdo do jogo no PlayStation 4 Pro”. Foi confirmado que a resolução está em 4K, porém sem maiores detalhes de como aconteceu o método de renderização – o que provavelmente aproveitou do processo dinâmico.

Detalhes do trailer

O Meu PS4 reuniu 10 grandes detalhes que notamos ao longo do gameplay apresentado para Red Dead Redemption 2. Dentre as especificidades, a liberdade de escolha do jogador continua a moldar o mundo do velho-oeste. O protagonista decide o futuro de NPCs e situações próprias, julgando vida ou morte.

Outra grande novidade é a possibilidade de gerenciar acampamentos. O protagonista é líder de uma gangue de foras da lei e, como todo bom gestor, um relacionamento saudável com seus liderados faz parte do crescimento do grupo. Com isso, personalizar os acampamentos, relacionar-se com as pessoas e missões secundárias serão cruciais para a aventura.