Notícias

Arc System Works anuncia Code Shifter, game crossover 2D

Lançamento no Japão ainda em janeiro.

por Vinícius Paráboa
Arc System Works anuncia Code Shifter, game crossover 2D

A Arc System Works anunciou a chegada de Code Shifter, um game 2D com personagens de diversos jogos da empresa. O título sairá para PlayStation 4, Xbox One, PC e Switch no dia 30 de janeiro para o Japão. Um lançamento no ocidente acontecerá em breve.

Neste jogo de ação, os fãs poderão selecionar mais de 100 personagens de franquias como Guilty Gear, BlazBlue e River City. Code Shifter foi localizado em inglês, japonês, coreano e chinês.

Um trailer de anúncio foi liberado pelo estúdio. Assista abaixo:

A história do game é bem simples. A desenvolvedora fictícia, “Awesome Rainbow Corp”, está para lançar um título qualquer. Porém, justamente na versão final, o bendito jogo começa a ter inúmeros bugs e problemas. Para lidar com a situação, Stella cria um programa, “Code Shifter”, para reparar os danos.

Um dos modos confirmados é “Colorful Fighters”. O conceito também é simples: quatro jogadores brigam entre si em uma arena. O último que ficar de pé é o grande vencedor.

E aí, caro leitor? Gostou dessa criação crossover da Arc System Works? É fã de algum dos títulos da empresa? conte pra gente nos comentários!