Notícias

Ashley Johnson, atriz de Ellie, “praticou” arco e flecha para The Last of Us 2

Ashley Johnson, atriz que interpreta Ellie em The Last of Us, incorporou mesmo sua personagem.

por Raphael Batista
Ashley Johnson, atriz de Ellie,

Ashley Johnson, atriz que interpreta Ellie em The Last of Us, incorporou mesmo sua personagem. A estadunidense até fez umas aulinhas de arco e flecha para incrementar sua atuação em The Last of Us 2.

Em uma série de vídeos publicados no canal Retro Play no YouTube, os atores que participam do game: Troy Baker (Joel), Nolan North (David) e a própria Ashley, compartilharam detalhes da produção enquanto experimentavam o primeiro jogo.

Em um momento da jogatina, Ellie usou o arco e flecha, abrindo oportunidade para Baker exaltar as habilidades de Johnson com o equipamento, que prontamente explicou como foi seu preparo para “entregar um desempenho melhor”.

O canal RetroPlay é dirigido por Nolan North e Troy Baker. Os atores lançaram um total de 12 vídeos da série The Last of Us 2 com mais informações sobre o game da Naughty Dog além de cenas de jogabilidade.

The Last of Us 2 será lançado em 29 de maio de 2020 no PS4. Recentemente, o produto foi classificado como “para adultos” por contar com cenas de nudez, violência e até conteúdo sexual.