Notícias

Armas serão totalmente personalizáveis em Metro Exodus; confira o trailer

Há quatro classes de armamentos que podem receber uma série de melhorias durante o jogo.

por Thiago Barros
Armas serão totalmente personalizáveis em Metro Exodus; confira o trailer

Com lançamento marcado para 15 de fevereiro, Metro Exodus é mais um dos grandes jogos que temos logo nesse começo de 2019. E seus desenvolvedores não querem que ele fique perdido em meio à concorrência. Por isso, estão divulgando trailers muito interessantes sobre detalhes do jogo. No mais recente, falam das armas.

Em Metro Exodus, haverá quatro principais classes de armamentos, que devem ser detalhadas com mais calma em outros vídeos da 4A Games e da Deep Silver. Nesse primeiro trailer, o destaque vai para as personalizações de cada arma. Com os mods de diversas características, dá para transformar uma pistola em uma SMG praticamente.

O jogador poderá adicionar miras, supressores e melhorar características como alcance e coice de cada arma. Além disso, é possível encontrar armas especiais, criadas especialmente pelos sobreviventes da guerra e que você pode encontrar no mapa. Elas também poderão ser customizadas, mas com recursos ainda mais especiais.

Ao que tudo indica, a ideia é que os jogadores não fiquem limitados a armas genéricas e iguais para todos. Cada um poderá jogar da maneira que mais se sentir confortável. E, mesmo que o arsenal base não seja dos maiores, com tanta customização, será como se você tivesse diversas armas diferentes em uma só.

Confira o vídeo: