Notícias

Arte de Final Fantasy VII Remake destaca personagens principais

Square Enix segue promovendo o remake de Final Fantasy VII.

por Vinícius Paráboa
Arte de Final Fantasy VII Remake destaca personagens principais

A Square Enix segue promovendo Final Fantasy VII Remake e dessa vez, publicou uma imagem reunindo os principais heróis do game. Cloud Strife, Tifa Lockhart, Barret Wallace, Aerith Gainsborough e Red XIII são destaques em uma estrada de Midgar.

A cena em questão remete ao momento em que o grupo deixa a cidade no jogo original. Considerando que o RPG reproduzirá apenas os eventos em Midgar, pode ser que se trate de uma visão final do game.

FINAL FANTASY 7

O trabalho de arte foi divulgado através do Twitter da Square Enix. A publisher ainda deixou uma mensagem exaltando o remake e seus elementos.

Combinando visuais incríveis, design de mundo deslumbrante, uma trilha sonora gloriosa, um ótimo combate de ação estratégico e um elenco de personagens cativante – Final Fantasy VII Remake está quase entre nós. Esperamos que esteja preparado.

Final Fantasy VII Remake é exclusivo até abril de 2021

A Square Enix prorrogou o tempo de exclusividade temporária no PS4 de Final Fantasy VII Remake para 10 de abril de 2021. A publisher fez isso pois o game foi adiado em janeiro.