Notícias

Nova arte de Final Fantasy VII Remake mostra mais de Midgar

Imagem conceitual mostra diferenças com material divulgado durante a E3 2019.

por Raphael Batista
Nova arte de Final Fantasy VII Remake mostra mais de Midgar

A Square Enix revelou uma nova arte do aguardado Final Fantasy VII Remake. Mas, como de praxe, a companhia adota uma postura tímida em relação a conteúdos visuais inéditos. Por isso, o material não entrega tantos detalhes assim. Porém, é possível ter um gostinho a mais do que está por vir e incentivar a nostalgia.

A arte conceitual destaca o depósito de trem Midgar Sector 1. Enquanto o primeiro plano mostra o trem e os armazéns, ao fundo está o Reator Mako, o grande alvo de Cloud e dos eco-terroristas da AVALANCHE.

A imagem faz um contraste com o material revelado durante a E3 2019. Durante a feira, o trailer mostrava o protagonista no mesmo cenário, mas as diferenças eram visíveis. Enquanto os armazéns não estavam presente, o Reator Mako também possuía outro ângulo.

Conceitual arte de Final Fantasy VII Remake
Conceitual arte de Final Fantasy VII Remake.
In-game de Final Fantasy VII Remake
Imagem in-game do jogo.

O exclusivo do PS4

Após rumores sobre a possibilidade do título não ser exclusivo do PlayStation 4, a Square Enix destacou não ter planos para o lançamento do RPG em outras plataformas.

Vale lembrar que o trailer de anúncio do game apontava “jogue primeiro no PlayStation 4”. A frase indicava que o título era um exclusivo temporário da Sony, ainda que nada tenha sido dito sobre outras plataformas na época.

Garantido oficialmente, Final Fantasy VII Remake chega somente ao PS4 em 3 de março de 2020. A Square também cogita lançar o título para o PS5.