Notícias

A arte visual de No Man’s Sky e sua nova Faceplate

por Daniel dos Anjos
A arte visual de No Man’s Sky e sua nova Faceplate

No último dia 21 de abril, foi publicado no blog oficial do PlayStation novas informações sobre No Man’s Sky. O jogo é desenvolvido pela Hello Games e vem gerando muita curiosidade no público em geral. O seu fundador, Sean Murray, afirmou que o grupo de desenvolvedores quer que esta nova aventura se pareça com “uma capa de um livro de ficção científica que ganha vida”. Ele ainda fraseou:

“Quando falamos sobre No Man’s Sky, gostamos de falar da matemática envolvida na criação do visual (do jogo), mas são nossos artistas que realmente dão ao game seu lindo estilo”.

A arte visual de No Man’s Sky

Um dos aspectos que mais chamam a atenção do público para esta nova IP é seu estilo visual diferenciado, com uma paleta de cores escolhida precisamente para os ambientes que os jogares explorarão. logo abaixo você encontra algumas imagens já divulgadas e o vídeo da produtora (em inglês) explicando mais do desenvolvimento.

No Man's Sky

No Man's Sky

No Man's Sky

No Man's Sky

Ainda neste pronunciamento a Hello Games divulgou a imagem de uma versão limitada de uma nova Faceplate de PlayStation 4 com o logo do game. Esta versão será disponibilizada para apenas para os países que compõem a região SIEE (veja a lista de países que participam da região SIEE no link).

No Man's Sky

A Faceplate gerou especulações em relação a futuras customizações (puramente estéticas) do atual PlayStation 4, que foram prometidas no lançamento do console, mas nunca foram oficialmente anunciadas. Vale ressaltar que as últimas versões comercializadas do console não contam mais com a Faceplate em Black Piano como as primeiras.

E você, o que acha da arte visual deste game? Confira mais informações sobre No Man’s Sky nos links que seguem e deixe seus comentários logo abaixo!