Notícias

Às vésperas da E3, God Of War chama atenção em Los Angeles

Lindo banner promete muitas novidades para o evento!

por Renan Klopper
Às vésperas da E3, God Of War chama atenção em Los Angeles

Diferente do ano passado, não é surpresa que God Of War estará presente na conferência da Sony na E3 2017.

No entanto, dessa vez as dúvidas giram em torno das possibilidades de anúncio que podem vir da companhia relacionados ao jogo.

Para aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs, um enorme banner vem sendo montado em Los Angeles e tem chamado a atenção pela sua grandiosidade e beleza.

A enorme arte está sendo elaborada desde sexta (2) e deve ficar exposta até o fim da E3, que começa no próximo dia 10 e vai até 15 de junho, contando com o show floor, a abertura do salão para os visitantes.

Prenúncio de uma E3 recheada

Desde que foi anunciado na E3 de 2017, não tivemos novas imagens do novo God Of War, apenas notícias rasas acerca do enredo e de características pontuais do game. Também, não foram confirmados data ou o período de lançamento do mesmo, embora muito se tenha especulado sobre essa questão.

Hoje, para o evento deste ano, o jogo da Santa Mônica surge como um dos mais aguardados e cercado de ansiedade pelos fãs. A importância que a Sony vem dando para o título exclusivo ao expor de tal forma pode significar que teremos muitas novidades da nova aventura de Kratos e seu filho.

Além da de informações sobre o lançamento, um extenso gameplay tem muitas chances de ser exibido, e, porquê não, uma versão demo gratuita para que todos testem ao longo do evento em Los Angeles?

Fato é que o Deus da guerra estará novamente no show da Sony e tem grandes chances de roubar a cena pelo segundo ano consecutivo.

Saiba mais sobre a E3 2017: