Notícias

Ases Indomáveis! Ace Combat 7 recebe trailer com combates frenéticos

Aeronaves como Lockheed Martin F-35 Lightning II, Fairchild Republc A-10 Thunderbolt II e Dassault Rafale M são reveladas no incrível vídeo.

por Raphael Batista
Ases Indomáveis! Ace Combat 7 recebe trailer com combates frenéticos

Finalmente um novo trailer de Ace Combat 7: Skies Unknown foi revelado. O vídeo é focado especialmente na narrativa do jogo, apresentando momentos que levarão os jogadores ao ápice dos combates aéreos. Com uma grande diversidade de aviões, o simulador oferecerá aventura e ação em boas doses.

Aeronaves como Lockheed Martin F-35 Lightning II, Fairchild Republc A-10 Thunderbolt II e Dassault Rafale M são reveladas no incrível vídeo. Além disso, o protagonista é o último membro após um incidente desconhecido. Sua unidade é dispensada e ele moverá-se acima de tudo para se tornar um herói à medida que a narrativa avança.

Confira abaixo o trailer.

Ace Combat 7: Skies Unknown

Os jogadores irão vivenciar combates ferozes através de visuais fotorealista, incluindo céus renderizados em um espaço tridimensional. O realismo deste tipo também engloba clima e condições que podem ser utilizadas como vantagens táticas.

Manobras arriscadas como mergulhar em nuvens carregadas para esquivar-se dos inimigos ou evitar mísseis hostis são parte da estratégia presente em Ace Combate 7: Skies Unknown. Jogadores precisarão prever e lidar com os diferentes eventos meteorológicos. Chuva de relâmpagos ou granito podem causar problemas no sistema e restrição de visibilidade. O jogo também inclui detalhes como gotículas de água na capota.

Ambientado no mesmo continente Usea de Ace Combat 3 e Ace Combat 4, a história apresenta a Segunda Guerra Continental Usea que acontece em 2019. Jogadores irão entrar nas Defensivas Forças Aéreas e envolvidos em conflitos que não podem ser definidos somente ‘bem contra o mal’. A humanidade dos personagens e as aeronaves tripuladas vs. não-tripuladas no campo de batalha são parte desta tocante narrativa.

Ace Combat 7: Skies Unknown também apresentará novas armas e controles de voo. Isso permite várias táticas diferentes, incluindo novas super-armas futuristas e aeronaves como A-10C Thunderbolt II, F-35C e o de alta performance Rafale M.

A data de lançamento ainda não foi revelada, mas o produtor diz que muito em breve saberemos!