A data de lançamento de Ash of Gods: Redemption para PS4, finalmente, foi marcada. O jogo de estratégia chega ao console da Sony em 31 de janeiro. Por meio do canal oficial de PlayStation no YouTube, a WhisperGames destacou algumas das principais características do jogo.

Ash of Gods: Redemption foi lançado para PC em março de 2018 e conta com uma jogabilidade estratégica mesclada com muitos desafios. Os jogadores acompanham uma narrativa com diferentes personagens e, mesmo que alguns morram, a história sempre continua.

O jogo não tem game over, ou seja, todas as decisões vão seguir com os jogadores até o fim da campanha. Por isso, é muito importante administrar soldados e não realizar ações precipitadas.

Sobre Ash of Gods: Redemption

Os elementos artísticos, de jogabilidade e música são claramente inspiradas em The Banner Saga. Ash of Gods: Redemption promete testar a paciência e destreza dos jogadores em eventos bem emblemáticos.

Cartas de personagens estarão à disposição para gerar uma equipe equilibrada. É possível vivenciar modos PvP, em que as equipes de diferentes jogadores se enfrentarão.