Já temos o primeiro Assassin’s Creed confirmado para 2020. A série vai receber uma HQ inspirada na Guerra do Vietnã, quando Estados Unidos e Rússia se enfrentaram – diretamente e indiretamente – no sudeste asiático entre as décadas de 1950 e 1970.

Chamada de Assassin’s Creed Bloodstone, a trama começa no presente quando um hacker japonês encontra dados dos Templários em computadores. Ao investigá-los, ele volta ao passado através do Animus para reviver as memórias de um assassino no confronto entre vietcongs e norte-americanos.

Assassin's Creed
Material da Titan Comics chega em 2020 (Foto: Titan Comics)

A trama será dividida em duas partes. Esta (primeira) está sendo escrita por Guillaume Dorison e desenhada Ennio Bufi e terá 48 páginas, com previsão de lançamento para fevereiro de 2020. A outra parte ainda não tem previsão de lançamento.

Mais HQs de Assassin’s Creed

Antes de Assassin’s Creed Bloodstone, em outubro de 2019, Assassin’s Creed vai receber outra HQ. Chamada de  “The Fall & Clan“, a história contará a jornada de Daniel Cross  em sua elevação e queda no credo dos Assassinos e eventual ascensão entre os Templários.

Em 2018, a mesma Titan Comics lançou outra série, “Assassin’s Creed: Conspiracies“, que contou com dois capítulos. Nesta aventura, um jovem assassino da época da Segunda Guerra Mundial tinha a missão de impedir que a Ordem Templária lançasse uma terceira bomba nuclear.