Notícias

Assassin’s Creed Odyssey receberá New Game+ este mês

Jogadores poderão reiniciar o jogo com todos os recursos e desafios incrementados.

por Raphael Batista
Assassin's Creed Odyssey receberá New Game+ este mês

A Ubisoft confirmou através do perfil oficial da franquia Assassin’s Creed (via VG247) que Assassin’s Creed Odyssey receberá o New Game+ ainda neste mês. O recurso é um dos pedidos mais constantes da comunidade.

Apesar da falta de informações, a Ubisoft confirmou que detalhes da novidades serão mostradas no vídeo mensal de atualizações.

Se seguir os mesmos parâmetros de Origins, o New Game+ de Odyssey deve apresentar inimigos escalonados com ajustes e uma nova forma de explorar toda a Grécia Antiga.

Na análise do Meu PS4, destacamos a experiência de Assassin’s Creed Odyssey como louvável, uma continuação de alto nível da franquia.

Assassin’s Creed Odyssey é lindo, tem um gameplay excelente e o enredo prende sua atenção. O único problema é que é parecido demais com Origins. Tanto nas missões como no desenho dos cenários. Se você jogou a aventura no Egito, essa, que se passa na Grécia Antiga, pode parecer só uma roupagem diferente, mesmo com um quê a mais de RPG, decisões que influenciam na história e novidades na jogabilidade.