Notícias

Assassin’s Creed Odyssey tem a melhor estreia da franquia nesta geração

Odyssey conquista bons números no lançamento e é o melhor da franquia até o momento.

por Raphael Batista
Assassin's Creed Odyssey tem a melhor estreia da franquia nesta geração

A Ubisoft revelou que a estreia de Assassin’s Creed Odyssey foi a melhor da franquia na atual geração de consoles. Os números foram compartilhados pela publiser, que comemora as boas vendas do jogo ambientado na Grécia Antiga. O bom respaldo dos jogadores afasta as incertezas que pairavam sobre o título.

As novidades, como apresentar diálogos interativos que seguem rumos escolhidos pelos jogadores e a possibilidade da escolha de diferentes protagonistas, são alguns dos elementos que ofereceram o renovo do título. Geoffroy Sardin, da Ubisoft Quebec, comentou sobre o feedback obtido até então.

Esperamos que Assassin’s Creed Odyssey seja um dos jogos da série com a melhor performance de todos os tempos baseado na qualidade do jogo e em todo o respaldo positivo que temos recebido dos jogadores. O lançamento é apenas o primeiro passo desta épica aventura. Temos conteúdos sólidos e bem desenvolvidos que manterão os jogadores envolvidos em Odyssey com a exploração deste rico e belo mundo por muito tempo!

O que tem achado da nova produção da franquia Assassin’s Creed? Deixe seu comentário abaixo!