Notícias

Assassin’s Creed Odyssey tem novo boss com recompensa poderosa

Jogadores agora podem enfrentar um ciclope chamado Arges, que promete ser bem difícil.

por Thiago Barros
Assassin's Creed Odyssey tem novo boss com recompensa poderosa

A Ubisoft segue produzindo conteúdos para Assassin’s Creed Odyssey. O sucesso da aventura, que estava entre os jogos indicados ao prêmio de Game of the Year de 2018 no The Game Awards, foi grande, ele ficou entre os games mais vendidos do ano, e a sua equipe de desenvolvimento continua entregando novidades aos players.

Os bosses especiais, para quem já terminou a campanha e quer atividades end-game, já se tornaram uma marca da série desde Origins, e em Odyssey não é diferente. O novo é Arges, um ciclope super poderoso, que promete batalhas épicas contra Kassandra e/ou Alexios, anunciado oficialmente pela Ubi no Twitter.

O desafio é para quem está, pelo menos, no nível 50. Se você acha que já conseguirá encará-lo, procure a região “Caldeira Raivosa de Arges Arges”, numa Ilha Vulcânica, para encontrar esse adversário gigantesco e iniciar a batalha. Se conseguir derrotá-lo, vai receber de presente uma arma poderosa, o Martelo de Hefesto. 

Lançado em outubro do ano passado, Assassin’s Creed Odyssey surpreendeu muita gente por sua qualidade. Ele inseriu escolhas em diálogos na série, adicionou mais elementos de progressão e batalhas navais, criou batalhas por territórios e ganhou elogios pelos belos gráficos e narrativa apuradas. É “recomendado” pelo Meu PS4.