Notícias

Assassin’s Creed Odyssey: update aumentará o level máximo

Ainda, uma nova quest trará o ciclope Estéropes, o filho de Gaia com Urano.

por Raphael Batista
Assassin's Creed Odyssey: update aumentará o level máximo

A Ubisoft revelou informações sobre o futuro update programado para novembro e os conteúdos inéditos que serão adicionados através do site oficial (via Game Reactor). Além de um novo capítulo de Lost Tales of Greece, a companhia declarou que o nível máximo dos protagonistas aumentará de 50 para 70.

Para auxiliar na evolução dos personagens, novas Quests Épicas estarão disponíveis para oferecer equipamentos melhores e armas mais poderosas. Além disso, a Ubi anunciou a chegada de mais uma criatura mitológica: o ciclope Estéropes, o filho de Gaia com Urano. O monstro chegará no dia 13 de novembro e recompensa será um Arco Lendário.

1

Para o update, a companhia não divulgou a data de lançamento. Espera-se que o conteúdo chegue em meados do mês, porém, será preciso esperar pela confirmação.

Na análise do Meu PS4, Assassin’s Creed Odyssey recebeu o selo Recomendado e a nota 8.

Assassin’s Creed Odyssey é lindo, tem um gameplay excelente e o enredo prende sua atenção. O único problema é que é parecido demais com Origins. Tanto nas missões como no desenho dos cenários. Se você jogou a aventura no Egito, essa, que se passa na Grécia Antiga, pode parecer só uma roupagem diferente, mesmo com um quê a mais de RPG, decisões que influenciam na história e novidades na jogabilidade.