Notícias

Assassin’s Creed: Origins contará com DLCs pagos e gratuitos, explica Ubi

Game terá suporte muitos meses.

por Daniel dos Reis
Assassin's Creed: Origins contará com DLCs pagos e gratuitos, explica Ubi

A Ubisoft revelou hoje (10) suas estratégias para os conteúdos pós-lançamento de Assassin’s Creed: Origins. O game contará com Passe de Temporada pago, que irá oferecer expansão do enredo e itens cosméticos, mas adições gratuitas também fazem parte dos planos.

Conteúdos Pagos

O preço do Passe de Temporada no Brasil ainda não ficou claro, mas nos Estados Unidos ele será comercializado por US$ 39,99 e dará direito a:

  • DLC 1 – The Hidden Ones: DLC de história baseado no crescimento da Irmandade, levando os jogadores para anos após os eventos originais de Assassin’s Creed: Origins. Esta expansão promete ampliar os limites de níveis, possibilitando que os jogadores continuem progredindo com o personagem. Previsão de lançamento: janeiro de 2018.
  •  DLC 2 – The Curse of the Pharaohs:  Esta expansão se orienta através da mitologia egípcia, onde os jogadores lutarão contra faraós mortos-vivos e explorarão um novo domínio místico. Durante a jornada, será possível encontrar famosos animais do Egito Antigo como Anubis, Escorpiões e muito mais, enquanto se investiga as causas da maldição que transformou os faraós em zumbis. Previsão de lançamento: março de 2018.
  • The Roman Centurion and Horus Packs: Dois pacotes que contarão com roupa, armas, escudo e montagem. Previsão de lançamento: novembro de 2017.
  • Créditos Helix: disponível no lançamento do jogo.
  • Arma: Calamity Blade. Disponível no lançamento do jogo.

Conteúdos Gratuitos

  • The Trials of the Gods:  batalhas contra chefes egípcios que acontecem durante eventos cronometrados. Os jogadores vitoriosos receberão recompensas de prestígio. O primeiro evento estará disponível 15 dias após o lançamento.
  • The Nomad’s Bazaar:  Um comerciante que oferece aos jogadores quests diárias para serem completadas em troca de recompensas exóticas. Disponível no lançamento do jogo.
  • Photo Mode : os jogadores serão capazes de capturar e compartilhar a beleza da paisagem egípcia e aproveitar seu “eu fotógrafo”. Disponível no lançamento do jogo.
  • Horde Mode:  jogadores vão lutar contra infinitas ondas de inimigos no Gladiator Arena. Será possível comparar suas pontuações com seus amigos e desafiá-los de forma assíncrona. Disponível no início de 2018.
  • Discovery Tour:  Este novo modo educacional transforma o mundo de Assassin’s Creed Origins em um museu vivo.

Assassin’s Creed: Origins chegará ao PS4 em 27 de outubro deste ano e sua lista de troféus já é conhecida. Confira: