Notícias

Assassin’s Creed Origins recebe chocobos de Final Fantasy; saiba mais

Veja como conseguir o seu!

por Daniel dos Reis
Assassin's Creed Origins recebe chocobos de Final Fantasy; saiba mais

O crossover entre as franquias Final Fantasy e Assassin’s Creed acaba de ganhar um novo capítulo. Após o RPG da Square Enix receber um evento alusivo aos Assassinos, chegou a vez dos papéis se inverterem. Assassin’s Creed Origins agora conta os Chocobos, as pitorescas aves de Final Fantasy.

Para ter acesso a pássaro é necessário acessar uma quest. No mapa, ela surge com o nome de “Um Presente dos Deuses” e envolve a resolução de um pequeno quebra-cabeças, contudo é recomendado que os jogadores estejam no nível 23 ou superior.

1

Ao concluir o desafio, os jogadores são recompensados com uma espada e a famosa montaria dos jogos da Square, mas em Assassin’s Creed elas são mais parecidas com camelos, tudo para manter a temática do Egito. O Conteúdo é gratuito.

2

Lançado no final de Outubro, Assassin’s Creed Origins vem agradando bastante aos jogadores por oferecer uma temática bem contextualizada, mecânicas refinadas e uma boa narrativa.

Aproveite para conferir nossa análise clicando aqui:

Assassin’s Creed Origins é um jogaço. Esqueça qualquer tipo de preconceito ou experiência ruim com a série ou com a Ubisoft e não perca a chance de vivenciar tudo o que ele oferece. A jogabilidade mais fluida, o visual é um show à parte, o mundo aberto tem muitas sidequests e o sistema de progressão faz com que você sempre busque evoluir seu personagem e busque novas atrações no jogo. Assassin’s Creed nunca foi tão legal!